domingo, 27 de maio de 2012

                                          Trabalho de História – Atualidades Religião – 

                               Jornal TV LINK - http://www.youtube.com/watch?v=0b2JW-5ZULs

 Opinião/Crítica O vídeo do qual eu vou falar é de um humorista chamado Leandro Hassum, foi uma comédia feita no programa do Jô sobre as religiões , onde ele fala que não se adaptou a nenhuma religião pois cada um tem uns defeitos , daí ele tira esses defeitos e faz ser engraçado , como na igreja Católica ,o fato de levantar e ajoelhar ao longo da missa ele diz “aqui é missa ou ginástica ?” Na igreja Evangélica o fato dos pastores gritarem muito AMÉM, ALELUIA etc. ele diz “Po amigo reza pra você, o cara é Deus se você rezar assim ele escuta, o cara é Deus”. Teve muito mais no vídeo, mas se eu ficar contando aqui não vai ter graça. O vídeo da pra rir bastante independente da sua religião.
 Agora em minha opinião sobre o assunto Religião , é muito complexo pois vai de pessoa a pessoa eu fui católico desde que nasci então foi influencia dos meus pais, mas a um tempo eu comecei a pensar,pesquisar e questionar e vi que cada religião tem seu defeito e não se encaixa no meu modo de pensar daí fui descobrindo coisas e larguei a religião católica. É um assunto forte mas o mais importante é respeitar cada um. -Bruno Henrique

4 comentários:

  1. Religião é um assunto bem polemico muitas pessoas dizem que a igreja que é certa é aquela outra pessoas acha que é outra,mas temos que respeitar as opiniões de cada um

    ResponderExcluir
  2. bom, eu sou da opinião da camila que "religião não salva ninguém mas precisamos respeitar a todas , e foi muito legal fazer esse trabalho =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bom eu concordo com a camila e com a bia e eu tbm' adorei este trabalho [= muito polemico e chamou a atençao gostei principalmente da entrevista com o pai da camila ^^

    ResponderExcluir